O Desembargador João de Jesus Abdala Simões, presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, nomeia, em caráter efetivo, os aprovados no Concurso Público para a 4º Sub-região do Amazonas, de acordo com a quantidade de vagas definidas pela Lei Estadual nº 3.691/2011. O Ato de Nomeação foi disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico em 26/01/12, Ed. 921. Os candidatos terão 30 dias para tomar posse, contados a partir da data da nomeação, conforme a legislação do servidor público estadual (Lei n. 1.762/86). A posse se dará pela assinatura do respectivo termo, após avaliação da Junta Médica do TJAM e apresentação dos documentos listados abaixo, que deverão ser entregues na Divisão de Pessoal do TJAM, localizada no 1º andar do Edifício Arnoldo Péres.
Os candidatos estão também convocados a participar do “Curso de Formação Inicial Para Servidores”, que será oferecido pela Escola de Aperfeiçoamento do Servidor. O objetivo é proporcionar capacitação necessária ao ingresso dos servidores recém nomeados na instituição. Os temas abordados serão ambientação funcional, psicologia e comunicação, sistema judiciário, noções de Direito e rotinas cartorárias. O curso será realizado no período de 28 de fevereiro a 02 de março de 2012, no horário de 08h30min às 17h30min, na sala de sessão das câmaras cíveis, localizado a Av. André Araújo, s/n – Edifício Arnoldo Péres.
Confira abaixo a lista dos documentos necessários para a posse:
Duas cópias do PIS/PASEP;
Duas cópias do RG e CPF;
Duas cópias do título de eleitor e dos dois últimos comprovantes do cumprimento das obrigações eleitorais;
Duas cópias do comprovante de residência;
Uma cópia do certificado de conclusão do curso;
Uma cópia da certidão de casamento;
Uma cópia de certidão de nascimento dos filhos;
Uma cópia do comprovante das obrigações militares, se do sexo masculino;
Uma certidão que não possui antecedentes cíveis e criminais nos órgãos:
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Tribunal de Justiça do Amazonas;
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Tribunal Regional Federal;
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Polícia Federal
Declaração de bens;
Declaração afirmando não ser titular de cargo, emprego ou função pública;
Uma cópia do comprovante de conta bancária (Banco do Brasil ou Bradesco);
Uma foto 3x4
Laudo de aptidão de perícia médica do Tribunal de Justiça do Amazonas.
Cronograma | |||
Procedimento | Data | Horário | Local |
Disponibilização do Ato de Nomeação | 26 de janeiro de 2012 | A partir de 10h00 | Diário da Justiça Eletrônico http://consultasaj.tjam.jus.br/cdje/index.do
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Avaliação da Junta Médica | 01 a 27 de fevereiro de 2012 | 08h00 às 15h00 | Setor Médico Av. André Araújo, s/n, Aleixo. Edifício Arnoldo Péres – 1º andar |
Posse | 30 de janeiro a 28 de fevereiro de 2012 | 08h00 às 15h00 | Divisão de Pessoal Av. André Araújo, s/n, Aleixo. Edifício Arnoldo Péres – 1º andar |
Capacitação | 28 de fevereiro a 02 de março | 08h30 às 17h30 | Escola de Aperfeiçoamento do Servidor Av. André Araújo, s/n, Aleixo. Edifício Arnoldo Péres – 1º andar |
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