A sala de Educação Ambiental Interativa, viabilizada através da parceria da VEMAQA, do Ministério Público do Amazonas e do Exército Brasileiro tem por objetivo proporcionar a interatividade do homem com o meio ambiente, aprimorando o conhecimento necessário à formação do caráter ao cidadão, impactando dessa forma, diretamente na preservação do meio ambiente e consequentemente na manutenção biológica das espécies.
Para Adalberto Carim a inauguração da Sala foi um passo muito importante para a Justiça Ambiental. “ É uma honra poder integrar esse projeto, e esperamos como Poder Judiciário, Ministério Público e Exército Brasileiro empreitar novos e ousados projetos”, disse Carim destacando ainda que “sonhar é efetivamente materializar”.
— Hoje nós provamos que sonhar é efetivamente materializar quando isso é feito com a alma e com o coração. O Ministério Público,o Exército Brasileiro e a Vara Especializada do Meio Ambiente do Poder Judiciário do Amazonas centra esforços para concretizar essa sala interativa singular em todo o país-, declarou o magistrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário