quinta-feira, 21 de julho de 2011

Membros do CNJ visitam Fórum Henoch Reis


A equipe do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que realiza inspeção no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) atuou nesta quarta-feira (20 de julho) no Fórum Ministro Henoch Reis. Na ocasião, os servidores do CNJ visitaram varas, conheceram projetos e outros aspectos do trabalho no edifício. Para atender à demanda do CNJ, o TJAM manteve em regime de plantão funcionários em todas varas até as 18h. A equipe do CNJ permanece até a próxima sexta-feira (22 de julho).

Os membros do Conselho visitaram varas cíveis, criminais, da Dívida Ativa Municipal, o Núcleo de Conciliação das Varas da Família, entre outros.

Núcleo de Conciliação

O Núcleo de Conciliação, representado pelo juiz da 8ª Vara de Família, Gildo Alves de Carvalho Filho recebeu a visita do juiz José Antônio de Paula Santos Neto, membro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Durante a visita foi apresentado ao juiz José Antônio a modernização do Núcleo de Conciliação. A nova estrutura é composta de salas, novos computadores, sistema de refrigeração nos corredores do Núcleo, além da sala lúdica que passou por reforma e foi ampliada.

José Antônio elogiou o trabalho realizado pelo juiz Gildo Alves, coordenador do Núcleo, e a sua equipe.

“Ao realizar a visita tive uma impressão muito boa, pois o doutor Gildo Alves conseguiu criar um ambiente voltado não só à eficiência mais também de uma maneira humana de receber as pessoas. Um ambiente agradável, visualmente acolhedor. E esse tipo de iniciativa só pode ser incentivada”, elogiou o juiz do CNJ lembrando ainda que o doutor Gildo esta iniciando uma nova etapa no Núcleo de Conciliação com a implantação do projeto “Pai Legal” que será acompanhado pelo Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário